Política de Entrega

Todas as peças compradas na loja São Benedito, podem ser entregue em todo Brasil e exportadas para América e Europa.

  • O carreto é terceirizado, cobrado de todos os clientes, e pago diretamente ao motorista no dia do recebimento da peça.
  • O carreto será efetuado apenas se o cliente aprovar data e horário de entrega.
  • O cliente pode acionar qualquer transportadora de sua preferência, a empresa apenas indica o motorista.
  • Na data da entrega recomendamos que o cliente (ou alguém responsável), cheque a mercadoria e verifique se ela está de acordo com aquilo que foi estabelecido antes do motorista retornar.
  • Depois de aprovada a mercadoria, o cliente assinará o "Termo de recebimento de mercadoria", atestando que a peça chegou em perfeitas condições. Caso o cliente não esteja satisfeito, ele não assinará o termo e poderá devolvê-lá para reparos, junto com um e-mail explicativo para o sac@marcenariasaobenedito.com.br.
  • Caso haja alguma alteração, ou algum dano feito a peça, após o responsável assinar o "Termo de recebimento de mercadoria" o cliente arcará com carreto e outros encargos envolvidos para a troca ou reparo da peça.
  • Caso o carreto seja agendado e nenhum responsável estiver presente para receber a mercadoria, a mesma retornará para loja e o carreto será arcado pelo cliente.
  • Não nos responsabilizamos por peças que cheguem danificadas depois terem sido entregues por transportadora.
  • Não nos responsabilizamos por mercadorias que nao entrem no elevador.
  • Caso mercadoria tenha que ser levada pela escada, será cobrado uma quantia de R$ 25,00 por andar, e pago diretamente ao motorista no dia da entrega.
  • A São Benedito não se respnsabiliza por içamento de peças. Caso seja necessário, o cliente terá que acionar a empresa e efetuar o pagamento.

Qualquer dúvida entre em contato através do contato@marcenariasaobenedito.com.br.